Passar estes tempos matinais com Cristo tem mudado tanto o que eu penso e vejo que às vezes me questiono como seguiria sem isso.

No entanto, eu sei como seguiria. Sei porque é justamente o que faço. Sei, parece confuso, mas na verdade saber o que é bom pra nós não quer dizer que façamos. Hoje, depois de fazer minha devocional, entrei numa espiral de ansiedade, o que me levou a comportamentos destrutivos.

Eu poderia ter louvado o Senhor, ter ido regar as plantas, caminhar, varrer a casa, adiantar o horário dos meus estudos, mas escolhi a mim mesma. E ao fazer isto, me perdi.

Mas o Senhor me encontra. Ele está constantemente à minha procura, amorosa e constantemente me chamando pra perto de Si. E hoje eu quero agradecer por isto, por esta constância, esta insistência. Ele é bom, Ele me ama. E saber disso será o suficiente para terminar este dia, que Ele me deu.

Com gratidão no meu coração, eu "escolho a vida". Quero me lembrar sempre que posso escolhê-la, posso me agarrar ao Senhor e viver uma vida simples, presente, digna. Um dia de cada vez.

"Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam,
20e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida,  (Deuteronômio 30:19 e 20a)


Comentários

Postagens mais visitadas