Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade, 
Salmos 92:1-2


Hoje eu sou grata porque Cristo me amou. Seu amor me valida e me mantém de pé, muito embora às vezes eu viva como se ele não estivesse à distância de uma oração, ou momento de silêncio, de mim. Sou grata a Ele pela minha família. Temos nossas diferenças, mas Ele nos mantém amorosos e conectados, embora haja distância, trabalho e dificuldades. Sou grata a Ele pelo meu marido, meu companheiro fiel, que enfeita meus dias e delineia o melhor de mim. Sou grata por Otto e Sancho agora fazendo barulho no quintal, e pelas plantas que chegaram na nossa vida (e as que hão de chegar).

Agradeço a Deus por ter me dado esta casa, que amamos tanto, e que eu posso cuidar limpando. Agradeço por meus alunos, porque embora estejamos em tempos difíceis, tenho a possibilidade de ensinar essas pessoas incríveis, que optaram por aprender um instrumento comigo. Agradeço por poder conhecer um instrumento (e continuar). E começar a aprender outro, que eu também tanto amo.

Agradeço pela minha saúde, e pelos bons materiais que têm chegado até mim. Agradeço por meus amigos, poucos mas próximos e bons. Agradeço por haver quitado minhas dívidas e por estar aprendendo a lidar de forma mais sábia com o dinheiro.

E falando em dinheiro, eu agradeço ao Senhor por ter me feito entender que as coisas são coisas, e que eu posso ter contentamento sem elas. Agradeço por experimentar contentamento profundo nEle, ainda que por breves momentos do meu dia. Agradeço a Deus por querer usar menos a internet (e com Sua ajuda, eu o farei!).

Agradeço por estar viva, nestas condições que tenho hoje. E por reconhecer que a fonte está nEle, e assim eu posso agradecer a Alguém que tem nome, existência e presença.

Jesus, muito obrigada pelo que tenho hoje. Se há algo que eu vá pedir, que seja um reconhecimento e coração sempre alertas ao Teu cuidado leal, real e amoroso pra comigo e meus amados.

Obrigada, obrigada.




Comentários

Postagens mais visitadas