Fazemos um ano de casamento em breve, dia 25 de março. Hoje isso me fez pensar um pouco em quanto tenho mudado, e como o tempo tem passado.

Quero dizer, como o tempo tem passado pra mim.

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.
Salmos 90:12


Fiquei pensando comigo sobre contar os dias. O que seria? Às vezes me pego vendo, revendo, revendo de novo meus feeds de instagram, youtube e facebook. Estas são as vias por onde conto os meus dias. É por lá que as pessoas sabem que estou trabalhando nisso ou naquilo, que pintamos a porta daqui de casa de azul e as cadeiras de vermelho e que nossos cachorros aprenderam a comer melancia. 

Mas confesso, sinto muita falta de contar meus dias, de forma a olhar pra trás e perceber a soma, a conta deles. O que tem me trazido. E percebo que este exercício é raro e me faz tão bem,porque me permite reconhecer a mão amorosa do Senhor todo este tempo, transformando e alterando coisas que eu não julgava serem possíveis ou mesmo existissem. "Ensina-nos a contar os nossos dias..."

É por isso que farei um esforço pra rever a maneira como tenho contado estes dias que passo neste mundo. Eu ainda quero alcançar e viver com um coração tranquilo e sábio, pra ter a paz de saber o meu real tamanho e Quem se encarrega de cuidar de mim.

ps: esta sou eu, pelos olhos da artista Lana Maciel. Tá aí uma coisa que vale a pena ser contada!


Comentários

Postagens mais visitadas