The One Thing


Amar, respirar, escrever, tocar bem, caminhar com os cachorros, varrer a casa, reparar nos olhos de quem se ama.

Comecei a pensar , hoje cedo, depois de uma sessão de depressão me assombrando, que é tanto pra se fazer que esquecemos a nossa capacidade de fazer somente uma coisa por vez. Especialmente as coisas que são importantes, repare, pedem seu espaço privado na nossa vida e na nossa atenção. Espalhando os olhos sobre tudo o que acreditamos ser bom e possível perdemos a energia que precisamos pra estas pequenas fatias de vida que nos estavam reservadas pra comer e experimentar assim, uma por vez.

Então hoje, com a ajuda de Deus, fiz uma pequena revolução. Não abri aba do computador a não ser que tivesse terminado a outra. E me propus a olhar quase nada a internet, a não ser pra responder algo de trabalho ou família e pesquisar o que preciso. Uma    coisa    por    vez.


Senhor, tu és a minha porção e o meu cálice;
és tu que garantes o meu futuro.  (Salmo 16:5)


Comentários

Postagens mais visitadas